Quantas vezes na hora de sair a gente vai procurar aquele colar ou pulseira e ela está toda embolada com outra corrente? Aí ela volta para a caixinha e acabamos não usando as correntes, porque às vezes não dá tempo de tirar o nós.
É isso que acontece quando guardamos nossas joias de forma errada. Há vários porta joias que guardam nossas correntes separadamente, ficando prontinhas para o uso a qualquer hora.
Os porta joias de tecido, por exemplo, são uma opção ao mesmo tempo prática e bonita. A maioria é feita artesanalmente e traz pequenas divisões para as correntes não se embolarem umas nas outas. E ele tem outra vantagem: quando fechados ficam pequenos, parecendo uma bolsinha, e podem tanto ser pendurados como guardados em gavetas. Além disso, são muito práticos para levar suas bijuterias para a viagem, fazendo com que cheguem organizadas e protegidas.
Para quem tem muita joia , os porta joias de madeira revestidos com tecido têm divisórias e são uma ótima opção.
Há várias versões e tamanhos, e o número de divisórias pode variar. Nelas é possível guardar correntes, brincos, pulseiras e anéis sem que se enrosquem uns nos outros.
Há versões sofisticadas, em madeira e couro, que trazem espelhos e acessórios para pendurar as correntes sem que saiam do lugar.
Quem gosta de itens mais práticos, que permitam estar sempre junto de suas correntes, anéis e brincos, pode contar com a facilidade dos porta joias de enrolar, que têm divisões protegidas por plástico, lugar para anéis e ganchos para as correntes.
Basta dobrar suas abas e enrolar que ele pode ser colocado em qualquer bolsa ou mala. E por falar em mala, há ainda as maletas porta joias, lisas, prateadas ou encapadas com animal print; caixas porta joias; cabideiros; baús…
Nenhum comentário:
Postar um comentário