26 outubro 2011

CAVEIRA CHIQUE

Caveira chique

Que o visual inspirado no universo do rock deixou de ser tendência no mundo da moda e passou a ser todo um estilo, atualizado a cada estação, todo mundo já sabe. Por isso não é estranho que marcas com aquela cara underground, parecendo coisa de tribo urbana, tenham um público cada vez mais eclético (e fashionista).

A Skull é marca de joias unissex (isso mesmo!) criada há pouco tempo pelo casal David Pimentel e Angélica Mantuan – eles estão em sua segunda coleção. De um lado, as peças são ultra-exclusivas, feitas à mão e com acabamento impecável. De outro, os temas são sempre ligados ao rock, ao gótico, com um pouco de misticismo, entenda-se pela caveira, como o próprio nome da marca já diz, sendo o carro-chefe.
A última coleção é inspirada na cultura cigana, e a campanha é de babar. Com o styling de Dudu Bertholini (foto), ele mesmo vira a estrela, junto a toda a equipe do ensaio: o maquiador Lau Neves, a fotógrafa Cássia Tabatini, Melissa Sguarizi, Fernando de Araújo, além dos meninos da banda Iggy D. & The Traitors, das modelos Alícia Kuczman e Paolla Rahmeier e do próprio casal David e Angélica. Dá para ver a campanha toda no blog da marca, e também o vídeo ao som de Black Label Society.
As peças da Skull estão à venda na loja e site da Surface to Air e no A550.
Por Vivian Berto
Fonte: http://www.tanamodaonline.com.br/2011/09/caveira-chique/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...